Bem vindo ao Portal do Sindicato dos Empregados no Comércio de Uberlândia e Araguari - SECUA, que é a entidade sindical representativa dos trabalhadores no comércio varejista e atacadista das cidades de Uberlândia e Araguari.
 
   
 
   
 
   
 

Saiu hoje despacho da justiça do trabalho que será publicado em 21/09/2016 com o seguinte teor:

Vistos etc.
Para a análise do requerido deverá a reclamada apresentar no processo
PLANILHA DESCRITIVA contendo DATAS e VALORES das parcelas que comporão
o parcelamento requerido.
Salienta-se que deverá ainda ser observado o seguinte:
- As parcelas iniciais deverão conter somente valores líquidos devidos
à parte;
- A correção monetária e juros de 1% (um por cento) ao mês incidentes
sobre as parcelas deverão ser acrescidas no ato do pagamento destas;
- Deverá a reclamada realizar e comprovar, no prazo de 10 dias, após o pagamento da ÚLTIMA PARCELA do crédito liquido do reclamante: o RECOLHIMENTO PREVIDENCIÁRIO, IRRF, pagamento das CUSTAS PROCESSUAIS e depósito dos HONORÁRIOS PERICIAIS (SE HOUVER), que deverão também constar na planilha.
Fica ciente a reclamada que será RESPONSÁVEL pelo pagamento das parcelas de conformidade com o descrito em planilha em caso de deferimento.
Intime-se a reclamada para apresentação da planilha, no prazo de 05 dias, pena de indeferimento do requerido.
Uberlândia,15 de setembro de 2016.
Dra. Melania Medeiros dos Santos Vieira
Juiz(a) do Trabalho
CERTIDÃO
Certifico que o presente despacho será publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho no dia 21/09/2016 conforme previsto no art. 6º do Ato Conjunto TST.CSJT.GP. Nº 15/2008, para ciência de Rodrigo Seizo Takano - Réu(s) 1 2 (OAB 162343SP).
DOU FÉ. Em 15/09/2016.

Significa que a empresa requereu o parcelamento em seis vezes e os R$610.289,28 já depositados são a “entrada”. A Juiza determinou que a empresa apresentasse planilha com a proposta em cinco dias contados de 21/09/2016. Tudo leva a crer que o parcelamento será concedido, pois existe previsão legal para tal no artigo 916 do NCPC:
Portanto devemos aguardar a decisão da Justiça para saber os rumos que serão tomados. Os próximos passos serão aqui publicados.

 
   
 
   

 

 

Número de Acessos

estatisticas gratis